terça-feira, 5 de julho de 2011

O último dia...




Hoje foi o último dia com as crianças em Toledo...
No meio de brincadeiras, abraços e beijinhos...muitos! Marcou-me aquele menino que, depois de um ano inteiro em que as suas manifestações  de carinho não foram tão vísiveís como as dos outros, hoje passou a tarde encostado a mim, a subir para o colo e a dar-me a mão sempre que eu me mudava de lugar...
Nos olhos  deles  a esperança de que este não fosse o último dia!

Mas agora tudo o que nos resta fazer é esperar . Esperar para ver o que o futuro nos reserva.
 E dizer-lhes que nunca os vou esquecer é pouco. Ficarão sempre no meu coração. E se aprenderam algo comigo este ano, garanto que eu aprendí muito mais com eles.
Um grupo magnífico... uma auxiliar estupenda e um Jardim  onde espero que  se continuem a realizar sonhos.
 Não gosto de despedidas...
Um até breve ... até nos voltarmos a ver...
Um beijinho... um abraço !

OBRIGADO Simão, Bruna Silva, Mariana, Rafael, Bruna Duarte, Lúcia, Cátia , Afonso, Rodrigo Martins, Beatriz, Rodrigo César, Pedro, Kauã, Rodrigo Alexandre...

Sem comentários:

Enviar um comentário